terça-feira, 27 de outubro de 2015

Criando o ambiente favorável para dominar a língua inglesa




Crie seu ambiente para falar inglês, cerque-se do idioma e você verá como evoluirá mais rápido do que só fazendo curso. Por favor, assinale quadrado para indicar que você autoriza acesso da Englishtown às suas informações pessoais.

Por isso, se você estiver começando agora, vá com calma e siga todas as nossas dicas para ter um ótimo desempenho. 








Essa atividade é importante para treinar seu ouvido, assim você vai se acostumando com idioma e cada vez vai se sentir mais familiarizado.

Clique aqui e faça parte agora mesmo da nova turma que está se formando e aprenda idioma inglês para você se comunicar, ler, trabalhar e viajar. 

Um excelente podcast para aprendizado de inglês é do site cara fala num tom devagar, calmo, para que você possa ouvir e entender que está ouvindo.

Naturalmente ouvir um podcast só é recomendado para quem já pode reconhecer algumas palavras, afinal se você ainda está no basicão poderá se sentir frustrado ou perdido.

Se um inglês disser: ” ontem eu ir para a festa na praia ” A frase não está gramaticalmente correta, mas a sua mensagem foi comunicada com sucesso. É muito comum para os estudantes de inglês parar uma frase no meio, porque eles esqueceram ou não sabem a palavra que desejam utilizar.

Por exemplo, um dos meus alunos estava descrevendo uma receita e ele não sabia a palavra para um dos vegetais. Inglês diário falado de uma forma simples, divertida é eficaz para aprender novas frases, expressões e melhorar a sua capacidade de falar,
se encontrar nativos está difícil, conte com a ajuda dos seus amigos para praticar.

Faça como um papagaio, imite a entonação de voz dos atores, quanto mais emoção você coloca e quanto mais você se divertir, seu cérebro vai memorizar e assim você terá mais facilidade de guardar informações, isso facilita aprendizado.

Bom, que aprender inglês com filmes é uma maneira divertida, nós já sabemos, mas essa forma de aprender exige disciplina e determinação. 
Dê preferência a um trecho onde existe troca de diálogo, assim ficará mais fácil de acompanhar.

Assim, ele até, se eu não me engano, dele está, como aprender qualquer língua em 4 meses ou menos”.

Para aprender inglês com músicas você precisará selecionar algumas músicas em inglês e começar a acompanhá-las com a letra em mãos, se possível imprima para anotar em cada um dos refrões a forma como você ouve cantor dizendo cada uma delas, assim será fácil cantar junto!

Assim que conseguir decorar uma canção, passe para outra e repita procedimento.
Assim como aprender inglês com músicas, você também pode aprimorar seus conhecimentos através de filmes.

Passei um bom tempo vendo os seus vídeos para melhor entender seu método e então indicá-lo para você.

Ouvir a outra língua ajuda a deixar inglês truncado” de lado e começar a falar mais naturalmente.

Aprender um novo idioma é mergulhar em outra cultura - e mergulhos rasos não têm tanta graça.

Desbravar um universo que você não conhece pede muita dedicação e disciplina, mas tudo fica bem mais leve se você aliar aprendizado à diversão. Para algumas pessoas, falar em inglês é extremamente difícil, porém, uma das razões para isso é não treinar ouvido e a voz.







Se você puder passar pelo menos 6 horas por dia ouvindo, escrevendo e falando inglês, isso lhe ajudará mais ainda.

Quando você estiver tentando aprender palavras novas, não trabalhe com uma lista enorme de vocabulário.

A pesquisa no Google Imagens é uma ótima maneira de aprender substantivos (ou outros tipos de palavras) de uma língua. Pesquisa novas palavras na barra de navegação de imagens e as fotos aparecerem lhe ajudarão a aprender.

Geralmente, você não deve usar os cartões só com palavras (com a palavra em inglês de um lado e a tradução no outro).

Se você falar ao seu professor por que está aprendendoa língua, ele pode ajudá-lo a adaptar suas aulas para ter certeza que você alcançará seus objetivos mais rapidamente.


Tenha em mente que estabelecer estar falando inglês fluentemente em 1 mês não é plausível e você acabará se frustrando e desistindo de continuar aprendendo inglês. 

Essencial é que você aprenda inglês ou qualquer outro idioma com satisfação e divertimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário